Bando invade escola, pratica depredação e deixa recado

Propaganda do ar

Pela 4° vez em menos de um mês, a Escola Infantil Municipal Bom Princípio, foi alvo da ação criminosa. Na madrugada desta segunda-feira (11), bandidos ainda não identificados invadiram a instituição, arrombaram portas, praticaram e  depredação no patrimônio público. 

O bando tentou furtar uma central de ar condicionado e como não conseguiu deixou-a pendurada. Aparelho DVD e outros objetos foram separados pelos criminosos, mas ficaram abandonados.
 
Eles fugiram, porém, antes deixaram um recado xingando os servidores públicos e  perguntando por televisores: 'Safado, cadê a tela, diz a frase escrita na parede. A TV já havia sido furtada em outra oportunidade.
 
A Polícia Militar foi acionada ao amanhecer e colheu informações para registrar a ocorrência. A pouco tempo atrás, uma vigilante da escola teve a arma roubada e um adolescente foi detido logo depois. O estabelecimento de ensino fica localizado na Rua Engenheiro Paulo Pinheiro, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.
 
 
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site