Barcelona apresenta último reforço para sequência do Rondoniense

Propaganda do ar

O Barcelona Futebol Clube apresentou na manhã desta sexta-feira, 05, no CT Embratel, o último reforço para a sequência do Rondoniense Sicoob 2017. Trata-se do volante Nick, de 27 anos, que este ano atuou pela Comercial de Mato Grosso do Sul, que foi eliminado nas quartas de final do Estadual sul-mato-grossense.

Experiente, Nick, que nasceu em Porto Nacional no Tocantins, tem passagens por diversos clubes brasileiros, entre eles Bragantino, América e Goianésia, ambos em Goiás, além do Comercial onde trabalhou com o treinador Tiago Batizoco. “Ele é um volante que sabe marcar, mas também sobe ao ataque e tenho certeza que será uma peça chave no nosso time”, disse o comandante do Barcelona.

 No BID desde a quinta-feira, 27, Wederson da Silva Maia, como consta no registro de nascimento de Nick, já está apto para atuar e deve fazer sua estreia no domingo, 07, contra o Rondoniense pela terceira rodada do returno do Estadual. “Nunca joguei em Rondônia, mas sei que o campeonato daqui é disputado, concorrido, e está em crescimento e espero fazer no Barcelona um bom trabalho e ajudar nosso time a conquistar o título”, disse Nick.

O Barcelona entra em campo às 16h00 do domingo, 07, diante do Rondoniense, no Estádio Portal da Amazônia.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site