domingo, setembro 27, 2026
32 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Biblioteca Municipal inicia nova turma em curso de capacitação para jovens

- Publicidade -

Com o objetivo de formar jovens autônomos, conscientes e conectados, aptos a reprogramar o sistema em que estão inseridos, através do uso da tecnologia, o Programa Recode promove oportunidades de desenvolvimento e geração de renda para jovens de 14 a 29 anos, e tem especial foco naqueles que pararam de estudar e estão sem emprego formal.

Continua após a publicidade..

Os cursos são gratuitos, com conteúdo prático e atual e linguagem facilitada, que mostra como usar a tecnologias como Internet e pacote Office, para criar um protótipo de aplicativo para solucionar um problema, dar os primeiros passos no universo da programação, Encontrar trabalho, estudar e começar o próprio negócio, reprogramar vidas e comunidades.
Os cursos ofertados são: Introdução ao mundo digital, Jogos de Lógica e introdução a programação, Aprendendo a programar

Em Ariquemes, uma nova turma iniciará no próximo dia 23 de outubro, na Bilioteca Municipal. As inscições podem ser realizadas no mesmo local. Maiores informações, pelo telefone 3536-2422.

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!