Biometria em Parecis terá plantão especial no feriado e no sábado

24x31 banner gov

A Justiça Eleitoral de Rondônia realizará, na próxima sexta-feira (21, feriado) e no sábado (22), um plantão especial para atender todos os eleitores que ainda não efetuaram o recadastramento biométrico no município de Parecis.

O atendimento acontecerá na Central de Recadastramento Biométrico, instalada na Câmara Municipal de Parecis, e atenderá os eleitores de todo o município, com serviço eleitoral ininterrupto das 8 às 17h.

Faltando poucos dias para o fim do prazo de recadastramento biométrico no município de Parecis, a Justiça Eleitoral verifica que mais de 2.500 eleitores ainda não compareceram para coleta de dados digitais.

COMPARECIMENTO OBRIGATÓRIO

Importante relembrar que o eleitor que não realizar o recadastramento com dados biométricos, poderá ter seu TÍTULO ELEITORAL CANCELADO, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: ser tomar posse em cargo público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral.

O recadastramento biométrico é obrigatório, sendo de extrema importância o comparecimento do eleitor para fazer atualização cadastral e identificação por meio das impressões digitais e fotografia.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site