Cacique indígena com prisão decretada pela justiça de Rondônia por estupro é preso em Mato Grosso

Propaganda do ar
blank
Um indígena considerado foragido da Justiça de Rondônia pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira, 06, durante abordagem policial realizada pelas equipes da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda, ambas em Mato Grosso.

Os policiais realizavam diligências nas proximidades da Serra da Borda, sentido Conquista do Oeste, na região em que ocorre a prática de garimpo ilegal, quando realizaram a abordagem de um veículo Toyota Hilux, que retornava da área rural.

Durante as checagens no sistema, foi constatado que um dos ocupantes do veículo estava com o mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, pelo crime de estupro de vulnerável.

O suspeito é indígena e cacique geral de aldeias localizadas no município de Manicoré, Estado do Amazonas.

Diante dos fatos, o preso foi encaminhado à Delegacia de Pontes e Lacerda (MT) para as providências de praxe, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Folha Max
Autor: Da redação

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site