Bolsonaro diz que Moro tentou usar PF para chantageá-lo por uma vaga no STF

Propaganda do ar

“Você pode indicar o Valeixo em novembro, depois que o senhor me indicar para o Supremo Tribunal Federal”, disse Sérgio Moro, segundo Jair Bolsonaro

 Em pronunciamento ao vivo nesta sexta-feira, 24, Jair Bolsonaro rebateu denúncias contra o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro. 

Bolsonaro disse que Moro condicionou a substituição do ex-diretor-geral da Polícia Federal Mauricio Valeixo à indicação do ex-juiz da Lava Jato para o Supremo Tribunal Federal. 

“Você pode indicar o Valeixo em novembro, depois que o senhor me indicar para o Supremo Tribunal Federal”, disse Moro, segundo Bolsonaro. Moro negou a acusação via Twitter (veja abaixo).

Em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira 17, horas depois de Sergio Moro ter anunciado sua saída do governo, Jair Bolsonaro partiu para cima do ex-ministro da Justiça e disse que não interferiu na Polícia Federal, como acusou o ex-juiz.

“Eu não tenho que pedir autorização” para trocar comando da PF, declarou.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site