BOMBEIRO É ESFAQUEADO POR PICHADOR APÓS IMPEDIR VANDALISMO

Propaganda do ar

Um soldado do Corpo de Bombeiros foi esfaqueado, neste domingo (26), após pedir para que pichador não pintasse o muro da casa dele, na cidade de Goiás, região central do estado.

 De acordo com a corporação, o militar Wilton Martins dos Santos foi atingido com golpes no peito e levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.

Segundo o sargento Alessandro Villaça, o soldado foi socorrido e não corre risco de morte.

“Ele [Marcos] pegou um hippie pichando o muro da casa dele e pediu para ele parar com a depredação. Ao que sabemos até então, eles se envolveram em uma briga, o nosso colega foi atingido com golpes de facada no pulmão, foi socorrido e levado para Goiânia. Apesar da gravidade do ferimento, ele não corre risco”, disse o sargento, segundo informações do G1.

A Polícia Civil está a procura do principal suspeito do crime. Três pessoas já prestaram depoimento, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Notícias ao Minuto

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site