domingo, abril 14, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

BRIGA EM PRESÍDIO DEIXA 4 MORTOS E 35 FERIDOS

Mais lidos

Quatro detentos morreram e 35 ficaram feridos, na manhã desta quinta-feira (23), durante uma briga entre presos na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia.

 

O presidente da Associação dos Servidores do Sistema Prisional do Estado de Goiás (Aspego), Jorimar Bastos, informou que não se trata de uma rebelião, o que aconteceu foi uma briga entre os presos. “Foi uma briga entre as alas A, B e C, mas a situação já está controlada. Não houve insatisfação dos presos, mas um confronto entre eles”, explicou ele.

A assessoria do Corpo de Bombeiros divulgou ao G1 que seis feridos foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e um para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Os outros que sofreram lesões foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O tenente-coronel Ricardo Mendes, assessor de comunicação da PM de Goiás, afirmou que a situação já está controlada e não há reféns.

Dos quatro mortos, três ainda não foram identificados. Thiago César de Souza, conhecido como Thiago Topete, que cumpria pena por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi o único morto no conflito já identificado até então.

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) informou que “forças policiais e servidores providenciam o adentramento na unidade a fim de promover extensa varredura à procura de armas e outros objetos ilícitos”. A secretaria disse ainda que não houve reféns e os servidores não se feriram

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo