BRIGA EM PRESÍDIO DEIXA 4 MORTOS E 35 FERIDOS

24x31 banner gov

Quatro detentos morreram e 35 ficaram feridos, na manhã desta quinta-feira (23), durante uma briga entre presos na Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana de Goiânia.

 

O presidente da Associação dos Servidores do Sistema Prisional do Estado de Goiás (Aspego), Jorimar Bastos, informou que não se trata de uma rebelião, o que aconteceu foi uma briga entre os presos. “Foi uma briga entre as alas A, B e C, mas a situação já está controlada. Não houve insatisfação dos presos, mas um confronto entre eles”, explicou ele.

A assessoria do Corpo de Bombeiros divulgou ao G1 que seis feridos foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e um para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Os outros que sofreram lesões foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O tenente-coronel Ricardo Mendes, assessor de comunicação da PM de Goiás, afirmou que a situação já está controlada e não há reféns.

Dos quatro mortos, três ainda não foram identificados. Thiago César de Souza, conhecido como Thiago Topete, que cumpria pena por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi o único morto no conflito já identificado até então.

A Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) informou que “forças policiais e servidores providenciam o adentramento na unidade a fim de promover extensa varredura à procura de armas e outros objetos ilícitos”. A secretaria disse ainda que não houve reféns e os servidores não se feriram

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site