Caçadores são presos com 4 armas em Rondônia

Propaganda do ar

Dois caçadores de animais silvestres foram presos, neste fim de semana, quando viajavam em um carro pela BR-364 em Vilhena (RO), Cone Sul do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro do veículo havia quatro armas, todas elas sem documentação legal.

O flagrante ocorreu enquanto o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) fazia uma operação de policiamento ostensivo, quando os policiais deram ordem de parada a um veículo.

Dentro do automóvel havia dois suspeitos, que ficaram nervosos com a abordagem. Os policiais então fizeram uma revista no carro e encontraram quatro armas, sendo três espingardas e um revólver.

Questionados sobre a procedência do armamento, o motorista e o passageiro alegaram que pretendiam utilizar as espingardas e o revólver em atividade de caça de animal, e ressaltaram não ter a documentação legal para transportar as armas.

A dupla então recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site