O CAAPE (Centro de Apoio Assistencial Profissionalizante Ebenezer) realizou neste sábado (01), uma confraternização para seus alunos e familiares .
Com a colaboração e ajuda de pessoas e empresas foi possível realizar a confraternização e alegrar a criançada , que receberam brinquedos e cestas básicas, além da promoção de diversas brincadeiras.
A madrinha da instituição Adriana da Rondônia tem sempre buscado parcerias para ajudar a instituição, e recebeu doações para que esse evento se concretizasse da Rondônia Distribuidora, Brasil Distribuidora, Dra. Luiza Paula, Pneus Cachoeirense, Laura Ferrari, Tok Mágico, Colégio Dinâmico, Rondobrás, Posto Vip, Extinsul e Binno Material Elétrico.
A instituição também agradeceu a presença e o apoio do Deputado Geraldo da Rondônia que estava prestigiando o evento.
O CAAPE realiza esse trabalho desde o ano de 2009, com ações sociais voltadas para crianças e adolescentes de baixa renda , realizando diversos cursos profissionalizantes e atividades de esporte e lazer.
“Agradeço a todos os parceiros que nos apoiaram e fizeram doações, para que esse evento acontecesse, despertando o verdadeiro espírito natalino nas pessoas. Foi um ano de importantes vitórias para nós e queremos continuar brindando sucessos e alegrias”, enfatizou Adriana da Rondônia.
Por Almi Coelho











