segunda-feira, junho 24, 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
35 C
Porto Velho
segunda-feira 24, junho, 2024
- Publicidade -
Arraial Flor do Maracujá

Cacoal recebe exposição de fotografias &#39Rondônia é Mais&#39

Mais lidos

Após passar o primeiro semestre à disposição do público de Porto Velho, a exposição 'Rondônia é Mais’ chega ao interior do Estado e Cacoal (RO) é o primeiro município a receber os trabalhos. A exposição é o resultado do concurso de fotografias realizado pelo Governo de Rondônia através da Superintendência Estadual de Turismo (Setur). Até o dia 7, as fotografias estarão em exposição no Teatro Municipal de Cacoal. Depois, os quadros serão expostos em outros pontos da cidade, como bares e restaurantes.

No município, a exposição é realizada pela prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Cacoal (Funccal), em parceria com a Associação Comercial de Cacoal (Acic) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Continua após a publicidade..

De acordo com o presidente da Funccal, Emanuel Alves, a iniciativa tem por objetivo apoiar e promover os movimentos artísticos e culturais no município. “Nossa intenção é mostrar para o público a arte produzida em nossa região. Algo que ainda está sendo construído em nossa cidade e, que precisa de mais iniciativas como essa”, ressalta.

Continua após a publicidade..

Composta por 26 fotografias, a exposição será realizada no Teatro Municipal de Cacoal até o próximo dia 7, onde, além do público em geral, receberá também visitas de estudantes das escolas públicas e privadas. Depois desse período, os quadros serão expostos em outros pontos da cidade, como bares e restaurantes. A exposição acontece de segunda a sexta, das 8 às 12h, e das 15h às 17h30. A entrada é gratuita.

Concurso

Os primeiros colocados do concurso de fotografia 'Rondônia é Mais' foram anunciados no dia 22 de março deste ano, em Porto Velho. O ganhador do concurso foi o engenheiro civil Pedro Augustinho, morador de Nova Mutum Paraná, distrito de Porto Velho.

Na segunda colocação ficou Danilo Degra da Silva de Cacoal, e o em terceiro, Marciel Albino Wobeto, de Vilhena. As demais fotografias são de pessoas da capital e do interior de Rondônia. A exposição é composta pelas as fotografias que ficaram 1°, 2° e 3° lugar e mais 23 trabalhos que participaram do concurso.

- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 300X2501
69992506565

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo