Cadastro é aberto para jovens voluntários atuarem no combate ao coronavírus

Propaganda do ar

Um projeto que tem como objetivo reunir jovens para levar cidadania e solidariedade durante o período de pandemia foi lançado em Rondônia na última segunda-feira (25). O cadastro está aberto e pode ser feito pela internet.

O projeto Juventude Voluntária, realizado pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), foi criado devido a necessidade de confecção de aventais para profissionais da saúde e da reunião de pessoas para as ações de assistência do Governo do Estado.

Podem se inscrever jovens de 18 a 29 anos através de um formulário desenvolvido para o projeto. Após análise da superintendência, os candidatos serão contatados. Os trabalhos não são remunerados e podem ser realizados em horários alternativos, dependendo da disponibilidade do voluntário.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site