Capotamento deixa um homem morto e seu filho ferido

Propaganda do ar

Um acidente de trânsito na zona rural de Santana do Guaporé causou a morte de um pai e deixou uma criança de apenas 10 anos ferida. De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no domingo (10), na  Linha 106, km 15 lado Sul.

Claudimar Campista de Abreu de 38 anos seguia pela rodovia em um veículo de passeio , quando o automóvel que a vítima conduzia um Fiat Uno, perdeu o controle da direção capotando várias vezes.

O condutor Claudimar morreu no local do acidente. Seu filho, identificado apenas por Wesley teve algumas lesões, e foi levado para o hospital.

Segundo informações de populares, Claudimar deslocava-se para a igreja momento que aconteceu o acidente.

As causas que levaram ao sinistro ainda são desconhecidas. A  Perícia Técnica foi acionada para realização dos trabalhos e em seguida o corpo foi liberado para funerária.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site