CASAL DE ARIQUEMES DENUNCIA DESCASO DO GOVERNO COM EXAMES DO CORANAVÍRUS: VEJA O VÍDEO

Propaganda do ar

O vídeo do casal Vinicius Nobre e Ingrid Brandt, postado na internet, que são moradores da cidade de Ariquemes e que são suspeitos de estarem com Coronavírus virilizou nas redes sociais nesta noite em Rondônia.

Segundo informações do casal eles saíram do país em lua de mel para o exterior, passaram pela Itália, Inglaterra e Islândia, chegando a Ariquemes um membro da família apresentou os sintomas, procuraram a unidade de saúde da cidade e foram atendidos, onde foi colhido material para que fosse feito os exames.

Contudo, segundo o casal relata no vídeo o resultado dos exames eram para serem apresentados nesta quarta-feira, 18, porém isso não ocorreu, pior do que isso informou ao casal que o material colhido e enviado a Secretaria de Estado da Saúde ainda não foi enviado para a análise, enquanto isso Vinicius e Ingrid permanecer em quarentena.

No vídeo eles fazem duras criticas ao secretário estadual de Saúde de Rondônia, Fernando Máximo e ao governador Marcos Rocha (PSL-RO), pela inércia e falta de ação com tantos casos suspeitos que estão sendo detectados no Estado e cobram uma resposta imediata.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site