Uma guarnição da Policia Militar (GOE) em patrulhamento de rotina pela Rua Alameda Bem-Te-Vi, setor 02, em Ariquemes, avistou um casal trafegando em uma motocicleta modelo Fazer 250, em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foram encontrados 17 invólucros de substância entorpecente aparentando ser Crack. O fato ocorreu por volta das 01 horas da madrugada desta terça-feira (18).
O casal identificado como Gênio C. G. de 32 anos e Jeane H. S. de 31 anos ao receber voz de parada pela equipe da GOE, empreenderam fuga, neste momento os policias ao fazer o acompanhamento tático, percebeu que começaram a se desfazer de alguns objetos que estavam em seus bolsos jogando-os ao solo. A fuga só foi finalizada após Gênio perder o controle da motocicleta e vir a cair ao solo e contido pelos policiais.
Jeane que estava de carona ao ser questionada sobre o que estaria fazendo, acabou desacatando a patrulha, dizendo “não devo nada pra vocês, seus filhos da p…”, uma policial feminina que iria proceder à revista, foi agredida fisicamente ao ser atingida por alguns tapas e ter um tênis lançado em sua direção, foi necessária algumas táticas de imobilização para a contenção de Jeane que estava bastante nervosa.
Na revista pessoal em Gênio, foi encontrado um invólucro de entorpecente aparentando ser cocaína em sua cueca. E no local onde os suspeitos teria se desfeito dos objetos que estavam em seus bolsos, foram encontrado mais 16 invólucros de entorpecente aparentando ser Crack.
Diante dos fatos, o casal juntamente com os invólucros foi apresentado na Delegacia de Policia Civil ficando a disposição da justiça. A motocicleta Fazer Ys 250 foi encaminhado ao pátio da Ciretram local.
Fonte: Alerta Rondônia
Texto: Cristiano Will Lira