Julgamento de homem que matou sitiante por causa de furto de frango tem data marcada, em RO

24x31 banner gov

O julgamento de Marcos S.S, vulgo Boiadeiro que matou um homem a pauladas por causa do furto de um frango, esta marcada para o dia 13 de junho próximo na cidade de São Miguel do Guaporé. Na época, na madrugada do dia 07 de novembro do ano de 2015, Marcos na companhia de seu irmão menor de idade queriam apenas dar um susto no suposto ladrão de frango e acabaram matando.

A vitima Juliano R.Q morava na zona rural do município de São Miguel do Guaporé, mais precisamente no distrito de Santana do Guaporé, ele foi morto na linha 106, ambos os agressores e a vitima no ato do crime estavam embriagados.

Na semana passada, Marcos Saraiva entrou com um pedido de revogação cautelar de sua prisão, mas o pedido foi negado por questões de manutenção da ordem pública, além do que o crime abalou a sociedade daquela região.

Fonte: Alerta Rondônia

Texto: Cristiano Will Lira

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site