Casal é preso vendendo tratamento para Coronavírus na zona rural

Propaganda do ar

A Polícia Militar tomou conhecimento sobre um casal que estaria na zona rural de Machadinho na data de (19/05/2020) se identificando como funcionários da Saúde, abordando pessoas em casa, inicialmente para verificar o estado de saúde das pessoas, orientando sobre o Coronavírus, e posterio posteriormente rmente ofereciam um material pra vender, na forma de livros, revistas e medicina natural.

 

Várias denúncias foram feitas, moradores estavam em pânico e o casal se evadiu do local antes da chegada das equipes policiais.

Sob o comando do Tenente Lataliza, juntamente com o serviço de Inteligência Policial Militar, diligências foram realizadas para colher mais informações na data de hoje, e com isso puderam robustecer e fundamentar a prisão de ambos.

A Polícia Militar localizou os suspeitos e foram realizados os procedimentos de praxe, com eles foram encontrados todo o material utilizado na suposta venda, bem como o crachá de identificação que NÃO PERTENCE A NENHUM ÓRGÃO PÚBLICO, tudo conforme os relatos das vítimas. Após isso os suspeitos foram encaminhados para providências cabíveis, onde vão responder, em tese, pelo Artigo 45 da lei 3.688/41: Fingir-se funcionário público. Se da ocasião a apurar não constituir crime mais grave como Estelionato ou Usurpação de Função Pública.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site