sexta-feira, outubro 18, 2024
- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024

Casal que se envolveu em grave acidente na BR-364 segue internado na UTI no Hospital João Paulo II

Mais lidos

O casal Clemenilda Passos Pinheiro e Marcelo Henrique de Oliveira, seguem internados em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital João Paulo II, em Porto Velho – RO.
Eles foram vítimas de um grave acidente na BR-364, ocorrido na tarde deste sábado (03), envolvendo o veículo em que estavam, um Toyota Rav4 e uma carreta bi-trem. O quadro clinico do casal é considerado grave.

Continua após a publicidade..

Relembre o Caso: Servidora pública e policial civil ficam gravemente feridos em colisão frontal com carreta na BR 364

Continua após a publicidade..

Clemenilda deu entrada na UTI ainda na noite de sábado quando foi encaminhada de Jaru à Porto Velho, pelo avião aero médico do Corpo de Bombeiros. Marcelo só pode ser transferido após a equipe medica de Jaru estabiliza-lo, o que ocorreu por volta das 11:00 horas deste domingo (04). Ambos apresentam diversas fraturas nas pernas e braços e estão entubados.
Clemenilda ou Kemy, como é chamada pelos amigos, é muito conhecida no município por ser professora e já ter exercido a função de Secretária municipal de Educação na gestão do ex-prefeito Jean Carlos dos Santos. Ela é irmã da coordenadora regional de educação, Núbia Morali e cunhada do vereador Clóvis Morali.
Marcelo Henrique é técnico em laboratório da Policia Civil de Porto Velho. A família de Kemy encontra-se em Porto Velho e pede orações por sua recuperação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024
- Publicidade -
CAMPANHA QUEIMADAS
queimada Setembro 2024

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo