domingo, setembro 27, 2026
32 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM

- Publicidade -

Por volta das 20h40 da noite da última quarta-feira (13), a Polícia Militar em Rolim de Moura/RO prendeu um casal pela suspeita em envolvimento no crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Rondônia, Bairro Jardim Tropical.

De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina, quando em dado momento foi avistado um casal em atitude suspeita, que trafegava numa motocicleta Honda CG Titan de cor preta. Foi realizado um breve acompanhamento, e o casal foi abordado.

Continua após a publicidade..

Após serem realizadas buscas, foi encontrado com a mulher identificada como Patrícia Ribeiro Bendane, de 24 anos, um invólucro de substância entorpecente, aparentemente crack e outra porção de substância entorpecente, aparentemente cocaína na posse de Weliton Ângelo dos Santos, de 34 anos, o qual segundo a polícia já possui passagem pela justiça por crime de tráfico de drogas.

O casal recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp de Rolim de Moura, juntamente com a droga apreendida e a motocicleta. Os suspeitos foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas.

Continua após a publicidade..

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!