CHUMBEIRA Mulher é baleada em armadilha em pé de açaí

24x31 banner gov

No final da tarde desta quarta-feira (26), uma jovem identificada como Adriana. L. D. (24), foi baleada com um tiro de chumbeira disparado em uma armadilha que estava preparada dentro de uma mata fechada no KM 8 da linda 43 da bacia leiteira às margens direita da BR 364, região rural do município de Candeias do Jamari.

A vítima foi socorrida por populares para o posto de saúde do município e uma ambulância do corpo de bombeiros foi de encontro para prestar os primeiros socorros. Ela foi socorrida para o hospital João Paulo II.

De acordo com informações do irmão da vítima que estava com ela no momento do disparo, eles estavam tirando açaí dentro da mata quando ela subiu em um pé e ao descer pisou na armadilha recebendo o disparo que atingiu parte do ombro e cabeça.

O irmão da vítima colocou ela nas costas e percorreu cerca de dois quilômetros até encontrar socorro em uma residência que fez contato com os bombeiros.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e após colher as informações não teve como entrar na mata por ser de difícil acesso. O caso foi registrado na delegacia de Candeias do Jamari e fica a cargo da Polícia Civil de ir nessa quinta-feira  apreender a arma.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site