terça-feira, outubro 22, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 INFRAESTRUTURA SETEMBRO 2024

Comissionada acusa chefe de gabinete de coação na sala do prefeito

Mais lidos

Uma servidora comissionada do município de Porto Velho registrou uma ocorrência policial no último dia 4 de maio, acusando o chefe de gabinete da prefeitura, advogado Breno Mendes de coação.

Segundo a denunciante M.N.S.M., ela foi chamada na sala do prefeito Hildon Chaves que se encontrava viajando. No local se encontrava o chefe de gabinete, sentado na cadeira do prefeito.

Continua após a publicidade..

Neste momento, segundo relata o Boletim de Ocorrência 69.124/2017, registrado na 1ª delegacia de policia da capital, Breno teria coagido a ‘comissionada’ a pedir exoneração do seu cargo de ‘chefe do legislativo CC19’.

A servidora se negou a pedir exoneração, momento em que Breno tomou uma decisão. Ele mesmo exonerou a servidora, ato que foi feito, sem a presença, conhecimento e assinatura de Hildon Chaves, que se encontrava em Brasília (DF). O BO foi registrado como “outras ocorrências não criminais’

Continua após a publicidade..

Contra o chefe de gabinete também está em andamento um inquérito que apura crime contra a honra do governador Confúcio Moura nas eleições de 2014.

OUTRO LADO

O Rondoniaovivo buscou ouvir a versão do chefe de gabinete, através da sua assessoria de comunicação. O advogado Breno Mendes disse “que não vai se pronunciar a respeito. A manifestação será no momento que considerar mais oportuno”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024
- Publicidade -
CAMPANHA QUEIMADAS
queimada Setembro 2024

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo