terça-feira, março 5, 2024
Banner Theo Coelho
27 C
Porto Velho
terça-feira 5, março, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Comissionada acusa chefe de gabinete de coação na sala do prefeito

Mais lidos

Uma servidora comissionada do município de Porto Velho registrou uma ocorrência policial no último dia 4 de maio, acusando o chefe de gabinete da prefeitura, advogado Breno Mendes de coação.

Segundo a denunciante M.N.S.M., ela foi chamada na sala do prefeito Hildon Chaves que se encontrava viajando. No local se encontrava o chefe de gabinete, sentado na cadeira do prefeito.

Neste momento, segundo relata o Boletim de Ocorrência 69.124/2017, registrado na 1ª delegacia de policia da capital, Breno teria coagido a ‘comissionada’ a pedir exoneração do seu cargo de ‘chefe do legislativo CC19’.

A servidora se negou a pedir exoneração, momento em que Breno tomou uma decisão. Ele mesmo exonerou a servidora, ato que foi feito, sem a presença, conhecimento e assinatura de Hildon Chaves, que se encontrava em Brasília (DF). O BO foi registrado como “outras ocorrências não criminais’

Contra o chefe de gabinete também está em andamento um inquérito que apura crime contra a honra do governador Confúcio Moura nas eleições de 2014.

OUTRO LADO

O Rondoniaovivo buscou ouvir a versão do chefe de gabinete, através da sua assessoria de comunicação. O advogado Breno Mendes disse “que não vai se pronunciar a respeito. A manifestação será no momento que considerar mais oportuno”.

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo