domingo, outubro 20, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 INFRAESTRUTURA SETEMBRO 2024

Comissão de parlamentares inspeciona trecho bloqueado, após chuvas, na BR-364

Mais lidos

Uma comissão parlamentar formada pelo senador Marcos Rogério (DEM) e os deputados estaduais de Rondônia, encabeçado pelo presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB), desloca-se no início da tarde desta quinta-feira (7) para o local de obstrução da BR-364 na cabeceira da ponte sobre o córrego Andirá entre Ariquemes e Jaru. Desde a tarde de quarta-feira (6), a rodovia está fechada e equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) alertam para não prosseguir viagem nesse trecho.

O senador Marcos Rogério conversou na noite de ontem com o ministro de Infraestrutura, Valter Casimiro Silveira, e garantiu providências emergenciais como a colocação de uma ponte metálica LSB. “Vamos acionar o pessoal do 5º BEC para fazer o reconhecimento da área”, assegurou o ministro ao parlamentar rondoniense.

Continua após a publicidade..

Na manhã de hoje, Marcos se reuniu com Laerte e os deputados estaduais para formar a comissão e visitar pessoalmente o local dos bloqueios. Laerte Gomes convidou os demais deputados presentes na reunião, representantes de entidades e a imprensa local para acompanharem a comitiva. Confirmaram presença as federações a Indústria (FIERO), Comércio (Fecomércio) e Associações Comerciais (FACER).

Participaram da reunião os deputados Adelino Follador (DEM), Geraldo da Rondônia (PSC), Ismael Crispin (PSB), Jair Monte (PTC), Marcelo Cruz (PTB), Francisco Holanda, diretor da Fecomércio e o presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil, Renato Eduardo de Souza e o advogado, Diego Vasconcelos. Fotos: Lusângela França

Continua após a publicidade..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024
- Publicidade -
queimada Setembro 2024
CAMPANHA QUEIMADAS

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo