sábado, abril 27, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 27, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Conduta de Mauro Cid é desrespeitosa em relação à decisão do STF, diz presidente da CPMI

Mais lidos

O presidente da CPMI, deputado federal Arthur Maia (União-BA), afirmou que a conduta do tenente-coronel Mauro Cid é desrespeitosa em relação à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que lhe garantiu o direito de permanecer em silêncio diante de questões que o pudessem incriminar.

Durante sua fala, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) perguntou a Cid sua idade, mas o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro disse que ficaria em silêncio.

Em seguida, o presidente da comissão levantou a possibilidade de fazer uma denúncia contra Cid perante o STF devido ao comportamento do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL).

Eduardo Bolsonaro: Cid é preso político e Brasil “sentirá orgulho da pessoa que ele é”

Durante a sessão desta terça-feira (11) da CPMI dos atos criminosos do 8 de janeiro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), é um preso político de quem o Brasil “sentirá orgulho”.

Deputado Rogério Correia pede que parlamentares “calem a boca” durante sua fala

Durante o tempo de fala do deputado Rogério Correia (PT-MG), o parlamentar gritou um “cala a boca” para os seus colegas que conversavam atrás dele.

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) se incomodou, pois segundo ele, Correia disse “cale a boca que eu estou falando” enquanto olhava para ele.

“Eu não vou aceitar porque eu não tinha nada a ver com a história aqui e ele manda eu calar a boca”, disse Ferreira. Ao que Correia retrucou: “Eu não falei para você.”

E Nikolas Ferreira continuou: “Você olhou para mim e falou. […] Que eu sou bonito eu sei.”

 

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo