sábado, maio 16, 2026
30 C
Porto Velho
sábado 16, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Conferência de Assistência Social tem inscrições abertas em Porto Velho

- Publicidade -

Estão abertas as pré-inscrições para a IX Conferência de Assistência Social em Porto Velho. O tema desta edição é “Os Desafios do Sistema Único de Assistência Social (Suas) à Luz Plano Decenal”. O evento acontece nos dias 9 e 10 de outubro na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO).

Continua após a publicidade..

Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), a conferência é aberta a entidades, profissionais da área, acadêmicos e usuários da política social, com 200 vagas disponíveis, ao todo.

Continua após a publicidade..

Serão discutidos temas como “A Reforma da Previdência Social e Seus Impactos na Seguridade Social” e “A Relação do Suas com o Sistema de Justiça: Demandas institucionais e Judicialização do Suas”.

Segundo a prefeitura, o evento tem como objetivo avaliar e propor melhorias para a política de assistência social. As inscrições podem ser feitas pela internet de forma gratuita.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo