quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Confusão por dívida acaba na delegacia em Ariquemes

Mais lidos

Um caso curioso, porém rodeado de mistério ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25) na Rua Quintana, próximo ao Comercial Paraná no setor 11, em Ariquemes, Weberson J. M. S de 30 anos denunciou Risomar B. J de 38 anos por ter roubado o mesmo. Outra versão dá conta de que ato não foram roubo e sim um acerto de dívidas.

Uma patrulha da Polícia Militar se deslocou até o local e em contato com a suposta vítima, o sr. Weberson, este informou que estava parado no endereço acima citado, conversando com um moto taxista e por volta das 05 horas, foi surpreendido por dois elementos que de posse de uma arma branca do tipo faca de cabo branco tentou contra a vida do mesmo e subtraiu sua bicicleta e seu celular de marca CAT de cor preta, sendo que no ato do delito, o suspeito Risomar tentou contra a sua vida causando lhe um ferimento no dedo mínimo da sua mão direita e que em seguida teria evadido do local e adentrando em uma residência nas proximidades.

Diante das informações recebidas, a guarnição que atendia a ocorrência realizou diligências juntamente com a suposta vítima até o endereço indicado, no local foi localizada a bicicleta parada em frente ao apartamento do suspeito Risomar.

A fazer contato com o suspeito, ele disse que as informações não são verídicas e que Weberson teria ido até sua residência para consumir substancia entorpecentes, no entanto ele teria uma divida de R$ 150,00, e tempos atrás, parte da divida foi quitada restando cerca de R$ 100,00 para quitar totalmente. O conduzido relatou ainda que nesta data quando a suposta vítima entrou em seu apartamento, o mesmo deixou sua bicicleta trancada do lado de fora com um cadeado e tinha em seu bolso um aparelho de telefone celular que foi pego como parte do pagamento da divida que ainda restava e em seguida foi expulso do local onde deixou a bicicleta e que os relatos de Weberson foram tão somente para que este pudesse pegar sua bicicleta e seu celular, pois não tinha coragem de ir ao local sozinho devido à quantidade de pessoas que se encontrava no interior do apartamento.

Ainda no endereço foram encontrados os objetos de Weberson, este que outrora afirmava de forma categórica que Risomar juntamente com outro homem havia tentado contra sua vida e subtraído deus pertences, passou a dizer que não tinha mais certeza se o conduzido era de fato o infrator e que de fato tem uma divida com Risomar, porém o valor é inferior ao alegado pelo conduzido.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos e os objetos supracitados acima foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil.

Após os fatos, o delegado de plantão mandou apreender a faca e liberar ambos os envolvidos com todos os objetos apresentados.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo