Coronavírus em Jaru: Mulher infectada está bem e deve ter pegado doença fora, diz secretária

Propaganda do ar

A secretária municipal de saúde de Jaru (RO), Tatiane Almeida, disse nesta terça-feira (31) que a mulher de 35 anos infectada com o novo coronavírus está bem e sendo monitorada pela equipe médica da cidade.

O primeiro caso de coronavírus em Jaru foi confirmado na segunda-feira (30) pela Secretaria Estadual de Saúde. Em entrevista à Rede Amazônica, Tatiane acredita que a paciente pegou o o vírus fora de Jaru.

“É uma paciente jovem. Esse paciente veio de viagem, então provavelmente a paciente adquiriu esse vírus fora do nosso município. Ela estava em quarentena, foi monitorada durante todo período e ela encontra-se bem. Não tem sinais de gripe”, afirma.

A secretária afirmou também estar monitorando todos os moradores de Jaru que chegam de viagem.

Jaru é o terceiro município com caso confirmado da doença em Rondônia. Até então, Porto Velho e Ji-Paraná eram as únicas duas cidades com pacientes infectados pela Covid-19.

Com o caso confirmado em Jaru, o estado soma oito casos positivos do coronavírus e um óbito, de uma idosa de 66 anos.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site