Coronavírus: Unimed Porto Velho faz doações à Secretaria de Estado da Saúde

Propaganda do ar

A Unimed Porto Velho, por meio de sua Diretoria Executiva, está contribuindo com o combate ao Coronavírus em Rondônia por meio de doações à Secretaria de Estado da Saúde (SESAU).
A ajuda consiste na doação de kits para realização de exames para detecção da Covid-19, que foram entregues na tarde de ontem, dia 27 de maio, ao secretário Fernando Máximo.
Além dos kits, o auxílio à rede pública contempla a contratação temporária de dois biólogos especialistas em análises clínicas, que já estão atuando como um reforço à equipe do LACEN/RO e assim contribuindo com a aceleração dos resultados dos exames no estado.
O presidente da Unimed Porto Velho, Robson Bezerra, destaca que a iniciativa reafirma o compromisso que a cooperativa tem com a promoção à saúde e qualidade de vida e o combate ao Coronavírus não só para seus beneficiários, mas para toda a população. “Esta atitude traz uma reflexão capaz de sensibilizar outras empresas da rede privada a também colaborarem com a luta que a saúde pública está enfrentando contra um vírus que se tornou inimigo do mundo inteiro. É o momento exato para todos se unirem pela vida”, avalia.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site