Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarradas

Propaganda do ar

A Polícia Militar  recebeu uma ligação anônima por volta das 22h deste sábado (06) informando de que haveria um homem caído as margens da Rodovia 205, cerca de 10 km de Cujubim sentido a Machadinho do Oeste.

Uma guarnição foi até o endereço e confirmou a denúncia, mas como o local é de difícil acesso, retornou à Cujubim para solicitar a perícia e apoio do Corpo de Bombeiros. Informações levantadas pela reportagem dão conta que a vítima encontrava-se com as mãos e pés amarrados, em meio os trabalhos de praxes da Pericia Técnica, o corpo apresentava 12 (doze) perfurações, provavelmente causadas por uso de arma branca, tipo faca.

A Polícia acredita que a vitima teria sido morta em outro lugar e desovada na localidade acima citada, a vitima não portava documentos pessoais e os policiais designados para o acompanhamento e registro da ocorrência o reconheceram de ocorrências anteriores, quando ele teria sido preso, pois trata-se de Adailton Rodrigues dos Santos de 32 anos.

Após os atos periciais, foi autorizada a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes, que liberou para a funerária de plantão. A Polícia Civil já esta investigando o caso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site