Corpo de homem é encontrado queimado as margens da linha 610

Propaganda do ar

Foi encontrado por volta das 12h deste domingo (17), no km 04 da linha 610, o corpo de um homem totalmente carbonizado. Acredita-se que ele tenha sido desovado e incinerado ali mesmo no local, com ajuda de pneus.

A polícia ainda não sabe a identidade da vítima, que foi encontrada apenas com um celular e uma chave, ambos os objetos  estavam danificados pelas chamas.

Foi identificada três perfurações de arma de fogo em seu peito, e acredita-se que pelas características, trata-se de um jovem na faixa etária de 20 a 30 anos, com estatura em torno de 1,80m e de cor morena clara. A única parte do corpo que ficou intacta foi o pé esquerdo.

Após os procedimentos periciais o corpo foi recolhido pela funerária Dom Bosco onde aguarda identificação.

Quem tiver alguma informação que possa identificar a vítima pode procurar a funerária na Rua Afonso José, 3058 ou ligar para o fone: 3521-2824.

A polícia investiga o caso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site