Corpo de jovem boliviano que desapareceu no rio Mamoré é encontrado em Guajará-Mirim

Propaganda do ar

O corpo de um boliviano, de 20 anos, que havia desaparecido no dia 6 de abril, foi encontrado na tarde da última segunda-feira (13), no Porto dos Canoeiros, em Guajará-Mirim (RO). O corpo foi levado para a Bolívia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada no Porto dos Canoeiros, no bairro Triângulo, após populares encontrarem o corpo do jovem flutuando no Rio Mamoré.

Canoeiros que trabalhavam no local, viram quando o corpo passou boiando e trouxeram até a margem do rio. A vítima usava calça jeans e camiseta preta, tinha tatuagens nos braços e já estava em avançado estado de decomposição.

Em seguida, o pai do jovem chegou ao local e reconheceu que se tratava do filho, desaparecido há uma semana, quando tentou atravessar o rio a nado. O jovem desapareceu no rio quando tentava fugir de militares do Exército que faziam patrulhamento para impedir a entrada de estrangeiros ilegais no país.

Familiares da vítima, a Marinha Boliviana e a consulesa da Bolívia no Brasil, Claudia Cecilia Gusman, estiveram no local e se comprometeram a levar o corpo para Guayaramerín (Beni). O corpo foi liberado após perícia médica.

Participaram da ocorrência, militares do Exército, Polícia Federal (PF), Força Nacional de Segurança (FNS) e Corpo de Bombeiros.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site