CRA-RO leva II ENRAT ao interior do estado

24x31 banner gov

Confirmado para o mês de agosto deste ano, o II ENRAT (Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos) será realizado em Cacoal, cidade situada no interior de Rondônia. Maior evento da área em todo o estado, o ENRAT tem por objetivo promover o enriquecimento do capital intelectual de Administradores, Tecnólogos, sociedade acadêmica, estudantes, empresas e pesquisadores, possibilitando e incentivando a obtenção de conhecimentos e troca de experiências.

De acordo com o Presidente do CRA-RO (Conselho Regional de Administração de Rondônia), Adm. Manoel Pinto da Silva, uma comissão especialmente nomeada terá a incumbência de preparar o II ENRAT, incluindo a definição de palestras e o prazo para a inscrição de trabalhos que, a exemplo do I ENRAT, serão avaliados e selecionados para a publicação de um livro. A escolha de Cacoal como sede do II ENRAT foi deliberada em Plenária do CRA-RO, acatando sugestão apresentada pelo Vice-Presidente, Adm. Gustavo Costa Reis, que reside naquela cidade.

As palestras ministradas durante a realização do ENRAT fazem parte de um contexto desafiador, visando oferecer aos graduandos e profissionais oportunidades de aprofundamento, expansão e aprimoramento de seus conhecimentos, principalmente sobre como atuar diante de um mercado cada vez mais exigente e competitivo. Além disso, as palestras ministradas no ENRAT contribuem para que graduandos e profissionais tenham ideia de como as empresas vão reagir, onde as oportunidades estão concentradas, o que o mercado espera dos profissionais e como devem preparar-se para os desafios do mercado.

O CRA-RO entende que a visão diferenciada dos Administradores é fundamental para um ambiente de gestão cada vez mais aprimorado em termos de conhecimentos técnicos e científicos e que o ENRAT representa um grande incentivo ao conhecimento, e o livro contendo os trabalhos selecionados se constitui numa fonte de conhecimento e de pesquisa. “Graduandos e administradores têm a oportunidade de produzir trabalhos, destacando a gestão e sua importância no contexto privado e público, para apresentá-los à comissão avaliadora do Encontro”, menciona o Presidente Manoel Pinto da Silva, acrescentando que os preparativos já estão em andamento.

Ascom CRA-RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site