terça-feira, abril 23, 2024
32 C
Porto Velho
terça-feira 23, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

CRA-RO leva II ENRAT ao interior do estado

Mais lidos

Confirmado para o mês de agosto deste ano, o II ENRAT (Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos) será realizado em Cacoal, cidade situada no interior de Rondônia. Maior evento da área em todo o estado, o ENRAT tem por objetivo promover o enriquecimento do capital intelectual de Administradores, Tecnólogos, sociedade acadêmica, estudantes, empresas e pesquisadores, possibilitando e incentivando a obtenção de conhecimentos e troca de experiências.

De acordo com o Presidente do CRA-RO (Conselho Regional de Administração de Rondônia), Adm. Manoel Pinto da Silva, uma comissão especialmente nomeada terá a incumbência de preparar o II ENRAT, incluindo a definição de palestras e o prazo para a inscrição de trabalhos que, a exemplo do I ENRAT, serão avaliados e selecionados para a publicação de um livro. A escolha de Cacoal como sede do II ENRAT foi deliberada em Plenária do CRA-RO, acatando sugestão apresentada pelo Vice-Presidente, Adm. Gustavo Costa Reis, que reside naquela cidade.

As palestras ministradas durante a realização do ENRAT fazem parte de um contexto desafiador, visando oferecer aos graduandos e profissionais oportunidades de aprofundamento, expansão e aprimoramento de seus conhecimentos, principalmente sobre como atuar diante de um mercado cada vez mais exigente e competitivo. Além disso, as palestras ministradas no ENRAT contribuem para que graduandos e profissionais tenham ideia de como as empresas vão reagir, onde as oportunidades estão concentradas, o que o mercado espera dos profissionais e como devem preparar-se para os desafios do mercado.

O CRA-RO entende que a visão diferenciada dos Administradores é fundamental para um ambiente de gestão cada vez mais aprimorado em termos de conhecimentos técnicos e científicos e que o ENRAT representa um grande incentivo ao conhecimento, e o livro contendo os trabalhos selecionados se constitui numa fonte de conhecimento e de pesquisa. “Graduandos e administradores têm a oportunidade de produzir trabalhos, destacando a gestão e sua importância no contexto privado e público, para apresentá-los à comissão avaliadora do Encontro”, menciona o Presidente Manoel Pinto da Silva, acrescentando que os preparativos já estão em andamento.

Ascom CRA-RO

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo