Criança que comia apenas manga é resgatada de casa sem condições de higiene

Propaganda do ar

Uma criança de 2 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser encontrada dentro de uma casa em más condições de higiene em Cujubim, no Vale do Jamari. De acordo com o boletim de ocorrência, a menina se alimentava apenas de manga e água nos últimos dias. O caso foi descoberto na noite de segunda-feira (1º).

Conforme o boletim, uma denúncia foi repassada por moradores à polícia sobre uma criança que chorava muito e possivelmente estava sofrendo maus tratos.

Dentro da casa, os PMs localizaram a criança de aproximadamente 2 anos sem roupa. A casa tinha odor de fezes e apenas um colchão no chão para a mãe e a criança dormirem. Eles ainda constataram que não havia energia elétrica na casa, segundo a polícia.

Ainda segundo o registro policial, a mulher tentou justificar a situação dizendo que não tem emprego e se prostitui para conseguir renda. Ela ainda revelou que nos últimos dois dias a menina se alimentava apenas com manga. E para tomar água ela tinha que pedir a vizinhos.

A criança foi levada pelo Conselho Tutelar até um abrigo para receber banho, alimentação e roupa.

A mulher foi conduzida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim, onde o caso foi registrado como maus-tratos.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site