Crianças de 1 e 2 anos são deixadas sozinhas em casa e pais são presos

Propaganda do ar

Um homem de 27 anos e uma mulher de 21 foram presos por abandono de incapaz na noite do último domingo (10), no distrito de Jaci-Paraná, distante 110 quilômetros de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) encontrou os filhos do casal, uma criança de um ano e outra de dois, sozinhos em casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou à PM que duas crianças estavam em casa sozinhas. Os militares foram até o local e perguntaram aos vizinhos se tinham visto alguma criança, mas ele não souberam informar. A PM olhou pela janela da residência, onde estariam as crianças, e as encontrou no local. As duas foram retiradas do imóvel pela janela.

Ainda segundo o registro policial, uma das crianças tem um ano e a outra dois anos e uma delas estava suja de urina. O Conselho Tutelar foi acionado pelos militares para prestar apoio na ocorrência. Os menores foram levados para o quartel da PM até a chegada da conselheira e dos parentes das crianças.

Após buscas, os militares encontraram os pais das crianças próximo à residência. Na ocasião, eles estavam com um bebê recém-nascido. O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. As crianças foram deixadas com a avó materna, após a mulher assinar um termo expedido pelo Conselho Tutelar.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site