Criança de 2 anos é baleada na cabeça durante tentativa de homicídio no Interior de Rondônia

Propaganda do ar
blank

Uma criança de apenas dois anos, um jovem de 21 anos e uma mulher de 32 foram baleados durante uma tentativa de homicídio registrada na noite da quarta-feira (12) em Vilhena (RO), no Cone Sul. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois disparos atingiram a criança: um na lateral da cabeça e outra na perna. Ela foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena e depois transferida para Cacoal (RO) e está em estado grave.

As vítimas estariam em uma confraternização quando os suspeitos chegaram atirando contra o jovem. Ele foi atingido com dois tiros na nádega e barriga mas conseguiu fugir, pular o muro e se esconder na casa de um vizinho.

A mulher, que permaneceu no local com o bebê no colo foi baleada, várias vezes. Segundo a Polícia Civil, foram disparados pelo menos 10 tiros de pistolas calibre 40 contra as vítimas. Os dois adultos permanecem no hospital de Vilhena e estão fora de perigo.

Uma equipe de investigação da Delegacia de Homicídios de Vilhena acompanha o caso para descobrir a motivação do crime e localizar os suspeitos.

A polícia informou ainda que o jovem baleado tem passagem pela polícia e não colaborou com a investigação.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site