sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
Segurança

CRISTIANE LOPES COBRA PELICULA PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES NO CEM

Mais lidos

Em reunião com o secretário municipal de saúde Alexandre Porto, a vereadora Cristiane Lopes cobrou a aquisição de película, necessária para a impressão de exames de mamografia e radiografia para o Centro de Especialidades Médicas do Município. Cristiane Lopes recebeu a denúncia de vários usuários que tentaram realizar os exames na última semana, sem sucesso. Além disso, a vereadora questionou sobre a falta de medicamentos e materiais para procedimentos médicos, não só no CEM, mas em vários postos de saúde como: José Adelino, Caladinho, Mariana, Ernandes Índio e Pedacinho de Chão.

 

Sobre as películas para realização das mamografias e radiografias no CEM, o secretário afirmou que já estão em processo de compra e que o material deve chegar no prazo de 7 dias úteis. Sobre os medicamentos, o processo já foi aberto e segundo Porto, também deve chegar em breve. “Nós já estamos em processo de compra do material e aguardando chegar. Esperamos que em 5 dias, os exames voltem a ser realizados”, confirmou.

 

Na oportunidade, a vereadora indagou sobre a cadeira odontológica do Posto de Saúde Ernandes Índio, localizado na avenida Vieira Caúla com Mamoré, que por conta da água que invadiu o consultório durante uma chuva teve a parte elétrica queimada. Alexandre Porto declarou que a placa queimada já foi solicitada a Divisão de Saúde e que no prazo de 15 dias o problema deve ser resolvido.

 

Cristiane Lopes tem sido incansável na luta por uma melhor qualidade do atendimento na saúde do município e tem visitado postos de saúde em todas as partes da cidade. “Tenho sido testemunha do descaso que a saúde tem passado nos últimos anos. Não admito que nessa nova administração, o cenário continue o mesmo”, reafirmou a vereadora.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo