DENARC tira de circulação irmãos que vendiam droga em frente à escola na zona Sul

24x31 banner gov

Agentes do DENARC – Departamento de Narcóticos, conseguiram tirar de circulação no final da tarde de segunda-feira dois irmãos acusados de praticarem tráfico de drogas em frente à Escola Estadual Capitão Cláudio, na zona Sul de Porto Velho. Júlio C. L. S. 19 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos em uma residência na Rua João Elias de Souza, bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho.

Os policiais receberam denúncias anônimas dando conta de que os suspeitos mantinham uma boca de fumo na residência e também comercializavam em frente à escola citada. Após montarem campana, o imóvel foi invadido pelos policiais que logo flagraram a dupla em poder de várias porções de cocaína e um revólver calibre 22 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a sede do DENARC e ficaram à disposição da Justiça.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site