sábado, maio 23, 2026
24 C
Porto Velho
sábado 23, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Deputado Geraldo da Rondônia acompanha entrega de títulos definitivos para mais de 600 produtores rurais

- Publicidade -

Na manha desta quinta teira 21 de dezembro de 2017 aconteceu em Ariquemes a entrega de titulo definitivo a mais de 600 produtores rurais de Ariquemes e da região do Vale do Jamari, foram beneficiados pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no ginásio de esportes Alberi Ferraso.

O Deputado Geraldo da Rondônia (PSC), prestigiou a solenidade e destacou a importância desses títulos para o produtor rural, esse documento da a garantia ao produtor e motiva eles a permanecer no campo produzindo disse o Deputado.
Geraldo da Rondônia fez questão de dizer que sem o homem no campo a cidade não funciona,pois são eles que produz o sustento de quem vive aqui,precisamos cuidar de perto de quem planta e colhe o nosso pão de cada dia,isso é o minimo que o poder publico tem que fazer com esse povo que trabalha de sol a sol,me comprometo em estar buscando soluções juntamente com os demais colegas deputados,cobrando do governo soluções para tantos problemas que sofre nossos produtores rurais finalizou.
- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo