Deputado Geraldo da Rondônia confere rotina de trabalho dentro do Call Center da secretaria de saúde de Ariquemes

Propaganda do ar

Através de uma emenda destinada pelo deputado Geraldo da Rondônia de R$ 510 mil para a prefeitura de Ariquemes, foram aplicadas algumas melhorias no atendimento ao sistema básico de saúde, entre eles a instalação de um call center, que unificou todo o processo de agendamento de consultas e exames, dando assim mais praticidade e segurança aos pacientes que necessitam de atendimento de saúde por meio de unidades básicas de saúde.

O recurso destinado pelo parlamentar possibilitou ainda para o município a realização de compra de computadores, monitores, ar condicionados, cadeiras, mesas, instalação de sistema de agendamento e senhas. “Todo o recurso foi destinado para a melhoria no atendimento da atenção básica de saúde”, como frisou o parlamentar.

O deputado aproveitou um espaço na agenda de atividades da segunda-feira (29), e visitou as instalações do call center, sistema de agendamento, e ficou satisfeito em poder ter destinado recurso para esse trabalho de modernização de agendamento ai saúde. A instalação deste setor foi umas das benfeitorias conquistadas através do recurso de autoria do parlamentar.
Pelo Call Center, os cidadãos poderão agendar os exames clínicos, consultas odontológicas ou pré-natal.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site