Deputado Geraldo da Rondônia economiza mais R$ 352 mil com a verba de gabinete

Propaganda do ar

Economia de recursos públicos, assiduidade, cobrança dos governos municipais e estaduais, busca de soluções para as cidades e diálogo permanente com a sociedade integram a vasta lista de características dos dose primeiros meses de mandato do Deputado Estadual Geraldo da Rondônia (PSC).

Em seu primeiro mandato como Deputado, Geraldo da Rondônia, travou uma intensa luta em busca de recursos parlamentares para a saúde, educação, segurança, agricultura, infraestrutura, entidades e associações do estado. O deputado Geraldo da Rondônia dedicou seu tempo ao povo Rondoniense visitando inúmeros municípios, assentamentos, distritos e área rural para conhecer a realidade de varias famílias e saber a real necessidade daquela região.
O Deputado Estadual Geraldo da Rondônia, disse que gastou só com o necessário e cortou algumas regalias, economizando R$ 352.824 (trezentos e cinquenta e dois mil oitocentos e vinte quatro reais) em menos de um ano de mandato.
Considerado um dos Deputados Estaduais mais atuante em 2017 Geraldo da Rondônia, diz que 2018 será ainda melhor. “Fiz o que tinha de ser feito, por minha conta e risco, porque esta é a minha visão sobre gastos públicos em qualquer época, quanto mais agora, com esse momento econômico vivido pelo Brasil. Não posso dizer que os outros deputados têm que fazer isso ou aquilo, porque os gastos são pessoais e cada um sabe como melhor proceder”, disse o deputado.
A quantia economizada pelo Deputado Geraldo da Rondônia, será aplicada na compra de medicamentos e em projetos de entidades e associações, dentro do que a lei manda.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site