Deputado Geraldo da Rondônia participa da entrega de uniformes aos Bombeiros Mirins

24x31 banner gov

Na manhã desta terça-feira (02), o Deputado Geraldo da Rondônia (PSC) esteve participando da solenidade de entrega dos Uniformes aos Bombeiros Mirins confeccionados pelas alunas do curso de aperfeiçoamento das costureiras do SENAI em parceria com a Secretaria de Ação Social do município de Ariquemes.

O projeto que atendeu as mulheres de baixa renda foi realizado em fevereiro deste ano por meio de parcerias com o Acessuas-Trabalho, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e CrediSIS/CrediAri que doou parte dos materiais utilizados nas confecções. Das vinte e cinco (25) alunas formadas no curso, dez (10) foram selecionadas para o processo de aperfeiçoamento.

A solenidade ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES). As costureiras testaram suas habilidades confeccionando os uniformes oficiais e de educação física para as crianças do projeto Bombeiro Mirim.

Na oportunidade o Deputado Geraldo da Rondônia, parabenizou o brilhante trabalho desenvolvido pelas costureiras selecionadas para as confecções dos uniformes dos Bombeiros Mirins, e reforçou que vai disponibilizar recursos para estar ajudando no projeto, “Ariquemes esta de parabéns por este apoio dado aos bombeiros mirins, vem contribuir para uma educação diferenciada, tirando as crianças das ruas e do mundo das violências, é um projeto que muitos municípios não possuem, e torço para que esta parceria pode alavancando cada vez mais este projeto”, finalizou o deputado, Geraldo da Rondônia.

De acordo com a Secretaria da pasta, Adriana Pinheiro a ação tem como principal objetivo garantir uma renda extra para as famílias. “O aprendizado que elas adquirem aqui pode ser colocado em prática no dia a dia, essas mulheres podem trabalhar dentro de casa e ajudar nas despesas mensais da família”, disse Adriana.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site