Deputado Geraldo da Rondônia quer construção de ponte sobre o rio Boa Vista

24x31 banner gov

Trânsito está perigoso e dificultando o transporte da produção agrícola da região, dentre outros problemas 

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) indicou ao governo do Estado e DER a necessidade de construção de uma ponte de concreto no trecho entre os municípios de Cacaulândia e Monte Negro, na RO 10 sobre o Rio Boa Vista.

 De acordo com o deputado, a ponte atual não suportou a cheia do rio e acabou destruída com a força das águas. Devido ao problema, os moradores estão sendo obrigados a utilizarem uma estrada de acesso a PCH Santa Cruz, os quais passam por uma barragem para ter acesso a BR 421, em Monte Negro. Entretanto, tem de atender algumas exigências da empresa, tais com transportar carga viva, combustível, implementos ou insumos agrícolas.

 A solicitação é de urgência, para evitar que danos maiores sejam causados ou até mesmo acidentes venham acontecer devido à avaria existente na ponte.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site