domingo, setembro 27, 2026
32 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Deputado Geraldo da Rondônia requer Voto de Louvor ao Batalhão de Ariquemes

- Publicidade -

O deputado Geraldo da Rondônia (PSC) requereu e teve aprovado, Voto de Louvor à Patrulha Reforço, do 7º Batalhão de Ariquemes, formado por 26 policiais militares.

Segundo o parlamentar, a polícia tem realizado intenso combate à criminalidade em Ariquemes e na região do Vale do Jamari, contribuindo para a redução dos índices de ocorrências criminais, buscando proporcionar maior sensação de segurança, afirmou Geraldo.

Continua após a publicidade..

 

Também é ressaltado pelo deputado Geraldo as ocorrências de alta complexidade, como o enfrentamento de elementos e grupos armados, que muitas vezes recebem os policiais a tiros. “Ressalto que toda a atuação é pautada na técnica e legalidade, demonstrando elevado profissionalismo e dedicação a causa policial, que é servir a comunidade”, destacou.

Continua após a publicidade..

 

Por toda dedicação e comprometimento com a sociedade, o deputado Geraldo afirma ser esta uma “justa homenagem reconhecendo o trabalho e dedicação dos policiais ao município”, finalizou.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!