Disney confirma primeiro papel de Meghan Markle desde a saída da realeza

Propaganda do ar

A Disney confirmou o primeiro papel de voz de Meghan Markle desde que ela e o marido, o príncipe Harry, deixaram a Grã-Bretanha.

Em janeiro, já havia especulações de que a Duquesa de Sussex assinaria um acordo com a icônica companhia para emprestar sua voz para um próximo filme. De acordo com notícias publicadas na época pela Vulture, Meghan concordou em assumir o papel em troca de uma doação à instituição Elephants Without Borders, que trabalha no Botsuana em prol dos elefantes e da comunidade local.

Agora, com a confirmação da atuação, sua escolha de caridade faz todo sentido, pois a ex-estrela da série “Suits” está dando voz ao filme “Elephant”, que estará disponível para transmissão no serviço de streming Disney+, a partir de 13 de abril.

A produção da Disneynature segue uma família de elefantes que faz uma extraordinária viagem pela África, em uma aventura que promete mudar suas vidas, contando com a Duquesa como narradora. “Elephant” se concentra no elefante africano Shani e seu filho Jomo, enquanto seu rebanho viaja pelo deserto de Kalahari liderado por sua grande matriarca Gaia.

A Disney confirmou também um segundo filme baseado na natureza, “Dolphin Reef”, que será narrado pela pela estrela de Hollywood, Natalie Portman, com previsão de estreia na plataforma Disney+ também em abril. A história segue a jornada inesquecível de Echo pelo Pacífico, um golfinho-nariz-de-garrafa que navega pelo oceano.

Esta série de produções prevê outros títulos com selo Disneynature, dos quais alguns incluirão celebridades que emprestam seus talentos para a narração.

O início do projeto de Meghan com a Disney começou depois da divulgação de imagens de vídeo de Harry na estréia de “O Rei Leão”, em Londres, em julho passado, elogiando a capacidade da esposa de realizar trabalhos de dublagem.

A filmagem, publicada em janeiro, mostra o duque e a duquesa conversando com o diretor do filme Jon Favreau. Harry também foi filmado conversando com Robert Iger, presidente executivo da Walt Disney Company durante a estréia da animação na Europa, e disse sobre Meghan: “Você sabe que ela faz dublagens?” O CEO da Disney respondeu: “Eu não sabia disso”, e o duque continuou: “Você parece surpreso. Ela está realmente interessada.” Iger respondeu: “Claro, adoraríamos tentar”.

Meghan e Harry se afastaram da monarquia por uma vida de liberdade pessoal e financeira. O casal e o filho Archie vivem hoje na Ilha de Vancouver, no Canadá. Não está claro se Meghan continuará colaborando em outros projetos da Disney no futuro.

O serviço de streming Disney+, que abrange também Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm e National Geographic, foi lançado nos Estados Unidos em novembro de 2019. Nesta mesma data,  a “Netflix” da Disney também foi disponibilizada no território americano de Porto Rico, no Canadá, nos Países Baixos, na Austrália e na Nova Zelândia.

Em março de 2020 chegou em boa parte dos países da Europa, como Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha. A empresa prometeu novos anúncios ainda este ano, incluindo países da América Latina e Brasil, com previsão de estreia em novembro de 2020. 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site