Um adolescente de 17 anos e um homem de 22 anos foram detidos na tarde desta terça-feira (12), após tentarem roubar o celular de uma mulher. Segundo a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu na 8ª Rua do Setor 2.
De acordo com a PM, ao chegar no local, os agentes encontraram os dois suspeitos no chão, rodeados de vários populares. O adolescente e o homem confessaram que tentaram roubar o celular de uma mulher que caminhava pela rua.
No entanto, pessoas que passavam pelo local perceberam a ação, seguraram os suspeitos e chamaram a PM.
Os dois foram levados pelos policiais para evitar um possível linchamento. Eles foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o caso foi registrado.




