segunda-feira, maio 25, 2026
24 C
Porto Velho
segunda-feira 25, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

DUPLA É PRESA COM ARMA E QUE IRIAM MATAR DESAFETO

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (03), a Força Tática do 1º BPM composta pelo Cb Teide, Cb Cabral, Sd De Souza e Sd Bruno estavam retornando do atendimento de uma ocorrência quando na BR 364, esquina com Rua Anchieta, Zona Rural avistaram uma dupla empurrando uma bicicleta.

Na revista pessoal foi encontrada com Luiz C. R. (30 anos), uma Pistola Automática Cal. 22 e um carregador com 08 munições intactas. Questionado sobre a arma, ele informou que a arma pertencia ao seu parceiro Adrisson V. F. A. (18 anos) e que eles estavam a caminho para matar um desafeto chamado pela alcunha de “macaquinho”.

Continua após a publicidade..

Adrisson confirmou a história contada pelo companheiro e informou que havia comprado a arma há dois meses pela quantia de 1.800,00 somente para atentar contra seu desafeto.

Diante dos Fatos, a dupla foi apresentada na Central de Polícia para o Delegado Plantonista, juntamente com a Arma e as munições.

Continua após a publicidade..

Com a dupla foram encontradas algumas Braçadeiras Plásticas, que geralmente são usadas para prender vítimas de assaltos, mas a dupla negou que seria para esse fim.

 

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo