Dupla tentativa de homicídio é registrada na zona Leste da capital

Propaganda do ar

A dupla tentativa de homicídio aconteceu no final da noite de quinta-feira (18) na Rua Luana, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO). Uma das vítimas foi identificada como Davi B. F., 36. Ninguém foi preso.

De acordo com informações colidas no local, Davi estava na frente de casa e logo depois foi na esquina com um amigo fumar cigarro. Quando já estavam retornando para a casa, dois suspeitos chegaram a pé e um deles armado efetuou cerca de 10 tiros contra as vítimas, que saíram correndo.

Davi foi baleado na região da coxa direita por trás e o disparo transfixou na frente. O amigo dele não foi baleado e fugiu correndo. Davi foi socorrido para a UPA e relatou para a polícia que a dupla criminosa ainda aproveitou para roubar seu aparelho celular que caiu no chão

No local do crime a polícia recolheu nove cápsulas de pistola calibre .40. A ocorrência foi registrada no 8° DP e a Polícia Civil irá investigar o crime.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site