ELEMENTO ROUBA MALOTE COM MAIS DE 20 MIL DE HOMEM EM FRENTE AOS CORREIOS

24x31 banner gov

A Policia Militar de Ariquemes, foi solicitada a comparecer na Avenida Tancredo Neves, próximo a Agência do Correios, pois segundo informações um roubo teria acontecido no local. 

Chegando ao endereço, encontraram a vítima que se identificou como funcionário de um posto de gasolina, informando que estava em sua motocicleta quando um elemento em uma motoneta Biz vermelha, trajando camiseta preta, teria o empurrado e aproveitado que a vítima estava no solo, sacou de uma arma de fogo tipo Garrucha e levou do rapaz uma mochila que continha a importância de R$ 12.000,00 em espécie e ainda R$ 11.000,00 em cheque, e os documentos pessoais da vítima.

A guarnição composta pelos Policiais Racanelli, Eloana e Lins com as informações realizaram patrulhamento pelas imediações, mas não foi possível localizar o suspeito, após foi realizado o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

 

Por: RINALDO MOREIRA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site