sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

ELEMENTOS SÃO CONDUZIDOS PARA A CENTRAL APÓS REALIZAR ARRASTÃO

Mais lidos

Foi preso Roberto Andrade Ribeiro, 18 anos, e apreendido um menor de 17 anos, suspeitos de roubo a pessoa. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (04), na rua Vila Nova, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações, os dois são suspeitos de estar fazendo um verdadeiro arrastão pelo bairro, usando nos assaltos, um simulacro e uma arma caseira cal. 38. Os suspeitos, roubaram a bolsa de uma mulher e se depararam com um policial que estava chegando em casa, os elementos chegaram a atirar e direção do policial. Os dois empreenderam fuga, mais acabaram caindo da motocicleta modelo fan em que eles estavam.

Foi acionado uma guarnição da polícia militar, e ao chegar no local deu voz de prisão ao Roberto e apreensão ao menor. Na revista pessoal foi encontrado com os elementos, alguns celulares, que pode ser de outros roubos que supostamente eles teriam cometidos.

Os donos dos aparelhos celulares, reconheceram a dupla como autores dos assaltos. A motocicleta em que os elementos estavam havia restrição de furto ou roubo.

Diante dos fatos, os elementos foram conduzidos até a central de flagrantes, e apresentados ao delegado de plantão.

 

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo