sexta-feira, dezembro 5, 2025
25 C
Porto Velho
sexta-feira 5, dezembro, 2025
- Publicidade -
- Publicidade -

Equatorianos são presos com cocaína diluída em xampu, na BR-364

- Publicidade -

Dois equatorianos foram presos transportando 18 quilos de cocaína em um ônibus. A droga estava diluída em xampu. As prisões ocorreram durante fiscalização feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, durante a noite de segunda-feira (16), em Ariquemes (RO).

Continua após a publicidade..

Segundo informações da polícia, os jovens, de 21 e 26 anos, viajavam em um ônibus interestadual e ficaram incomodados com a presença policial durante revista no posto da PRF em Ariquemes.

Continua após a publicidade..

Os policiais então revistaram as bagagens dos suspeitos e dentro foram localizados 17 frascos de produtos, contendo 18 quilos de cocaína diluída em xampu.

A dupla disse à PRF que levaria a droga até Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Eles foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo