Equipe de Felipe Araújo fica presa por dois dias em bloqueio na BR 163

24x31 banner gov

A equipe do cantor Felipe Araújo passou por momentos de tensão após a realização de três shows no Pará no último fim de semana. 

Ao tentar deixar o local pela BR-163 na segunda-feira (22), o ônibus que transportava produtores, técnicos e músicos do sertanejo foi impedido de seguir viagem por conta de um bloqueio na estrada promovido por índios e integrantes do Movimento dos Sem Terra entre os distritos de Morais de Almeida e Novo Progresso, no Pará.

Segundo informações de Rafael Vanucci, empresário de Felipe, o MST estaria reivindicando documentos de alqueires e os índios pediam asfalto, energia elétrica e um hospital para a aldeia. Felipe, irmão de Cristiano Araújo (morto em junho de 2015), não estava no ônibus, porque voltou de avião.

— Já havia acontecido o mesmo na semana passada e precisei enviar aviões para resgatar a equipe. Dessa vez, houve negociação e o ônibus foi liberado na tarde desta quarta (24). Apesar dos transtornos, a equipe não foi alvo de nenhum tipo de hostilidade. 

Com o desbloqueio da estrada, os integrantes da equipe conseguiram sair do local a tempo de realizar os próximos shows do cantor, que acontecem nesse fim de semana em Minas Gerais, na sexta (26), sábado (27) e domingo (28).

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site